Quem cuida da saúde dos gatos é também o Médico-Veterinário.

É natural que o tutor tenha muitas dúvidas em relação ao seu pet, principalmente quando o tema é sobre saúde felina. E quando o assunto é levar o gato ao Médico-Veterinário, 42% dos tutores adiam a visita.

É por esse e outros motivos que a Royal Canin criou a campanha Meu Gato No Vet. A saúde e bem-estar dos gatos precisam ser colocados em pauta!

Salem

Meu Gato no Vet

A ROYAL CANIN® reconhece as necessidades e características únicas dos gatos e entende que é fundamental informar o tutor sobre a saúde felina para conscientizá-lo da importância de levar o gato em consultas preventivas.

E para propagar essa mensagem de forma clara para o tutor, a Royal Canin lançou um vídeo que mostra como a prevenção é fundamental. Com ele, através da identificação com os personagens, pretendemos levar cada vez mais gatos aos consultórios veterinários para check-ups. Confira!



Ajuda veterinaria

Como o Médico-Veterinário pode ajudar nessa missão?

Apoiando o tutor na manutenção da saúde e bem-estar do seu gato. E, tendo ciência de que muitos tutores deixam de levar seus gatos a consultas para evitar estresse ao animal, é fundamental que o profissional esteja preparado e capacitado para os atendimentos de pacientes felinos.

Que tal receber mais informações sobre a campanha e dicas de como melhorar o atendimento de felinos em sua clínica?

Cadastre-se e informe-se sobre o assunto!

Confira algumas dicas para um melhor atendimento de pacientes felinos

50% dos tutores contam com os médicos-veterinários para amenizar a situação estressante que pode ser uma consulta veterinária para seus gatos. O checklist abaixo procura trazer dicas para tornar essa experiência o mais tranquila possível dentro da sua clínica:

check-list

Sua clínica é Cat Friendly?

O principal objetivo do programa Cat Friendly é atender as necessidades e respeitar o comportamento único dos pacientes felinos e, com isso, diminuir o estresse da consulta veterinária tanto para o gato, quanto para o seu tutor. O programa também visa reduzir o estresse da equipe veterinária, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para lidar com os pacientes felinos da melhor forma.

Diferenciais para o tutor e para o gato:

check-list

1. Ambiente menos estressante para o paciente na sala de espera


Que tal se tornar uma clínica Cat
Friendly? Confira os benefícios:

Beneficios

A ROYAL CANIN BRASIL® é patrocinadora do Programa Cat Friendly Practice® no Brasil.

Saiba mais sobre o programa
Salem

O que outros Médicos-Veterinários andam dizendo sobre o assunto…