Todos os alimentos da linha Diabetic estão com novas embalagens; entenda os detalhes dessa atualização

Todos os alimentos da linha Diabetic estão com novas embalagens; entenda os detalhes dessa atualização

Links rápidos:

Os alimentos Diabetic Feline, Diabetic Canine e Diabetic Special Low Carbohydrate wet da ROYAL CANIN® estão agora com embalagens mais intuitivas! Saiba mais sobre essa novidade

A ROYAL CANIN® busca sempre a excelência em seus produtos para gatos e cães. Com isso, a empresa conta com um time de especialistas de diversas áreas que diariamente trabalha para o desenvolvimento de produtos. Dentro dessa área há profissionais dedicados às adequações de fórmulas com a garantia de manutenção do objetivo nutricional do alimento, mas também há outros que se preocupam em comunicar as indicações e benefícios do produto de maneira visualmente clara e atrativa. Com a ajuda desse time, os alimentos da linha Diabetic para gatos e cães sofreram mudanças nas embalagens tornando-as mais intuitivas e simples ao mesmo tempo.

Veja abaixo as imagens comparativas de ambos os alimentos nas versões antigas e atuais para melhor compreensão de como os designs mudaram:

alimento Diabetic para cãesAlimento Diabetic para gatos

Vale ressaltar que não houve alterações no objetivo nutricional do alimento.

Indicações e benefícios dos alimentos da linha Diabetic

Os alimentos Diabetic Feline, Diabetic Canine e Diabetic Special Low Carbohydrate wet são alimentos coadjuvantes ao tratamento da Diabetes mellitus. Além disso, todos os alimentos da linha Diabetic para gatos e cães possuem alta proteína, baixo amido e perfis nutricionais que auxiliarão na glucomodulação.

Detalhes da Diabetic

Como alguns casos de Diabetes mellitus estão associados à obesidade, principalmente em gatos, a recomendação dos alimentos Diabetic Feline, Diabetic Canine e Diabetic Special Low Carbohydrate wet pode variar de acordo com o ECC. Assim, aos pets com escores ≤ 6/9, a recomendação alimentar deve ser Diabetic por toda a vida do animal. Já os animais com escores ≥ 7/9 é recomendada inicialmente Diabetic e, após 2 semanas, Satiety. Para a perda de peso e manutenção, o alimento Satiety é a melhor indicação.

Diabetic x Satiety

Importante ressaltar que estamos abordando aqui apenas as estratégias nutricionais para auxílio no tratamento da Diabetes mellitus. O controle glicêmico com insulina faz parte da terapêutica nesses casos e, portanto, o médico-veterinário deve instituir o tratamento adequado.

Todos os alimentos da linha veterinária da ROYAL CANIN® passarão por alterações de embalagens. Essas mudanças ocorrerão de forma gradativa e serão comunicadas através dos canais oficiais da ROYAL CANIN®.